26 de janeiro de 2010

Personagem Colírio

Em dose DUPLA....

Irmãos Hitachiin

São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas.
Eles se consideram os melhores amigos de Haruhique é da mesma sala dos gêmeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso um dos motivos para gostarem dela. Quem concerteza não gosta nada disso é Tamakique morre de ciúmes deles com Haruhi.
Os irmãos Hitachiin são conhecidos no Clube dos Anfitriões como Diabinhos, isso por pregar peças em todos, porém respeitam muito Tamaki, (pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quis ser amigo deles) mas nem ele escapa de suas gracinhas.

Ambos demostram muito ciúme de Haruhi (um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficassem em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela). Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi. Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã. Sem contar que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro. De acordo com Kaoru, Hikaru é exagerado por natureza. Há um episódio que eles brigam e Hikaru pinta o cabelo de rosa enquanto que Kaoru pinta de azulNo final eles contam que fingiram a briga só para que pudessem ir na casa de Haruhi.
Uns diabinhos não acham??? Porém lindos!!!

Um comentário:

  1. Eles são relamente colírios!! Eu morro de rir com eles!

    Acabei de conhecer o blog e estou amando!

    Prometo entrar sempre que possível!

    ResponderExcluir