3 de fevereiro de 2010

Personagem Colírio


Irie Naoki
Nem preciso justificar por que é colírio, certo?
Considerado gênio do Japão, estuda na classe A de seu colégio, classe dos mais inteligentes é claro.
Esse garoto "frio", "chato", indiferente, reservado...e Lindo desperta o amor em Kotoko Aihara
estudante do mesmo colégio que Irie, mas que está na classe F, ou seja, a classe dos alunos mais burrinhos...

Com o passar da história ele vai se mostrando uma pessoa cuidadosa, carinhosa e tudo mais que é de se esperar de shoujos, porém da maneira dele.
O que deixa todo mundo louco é o fato dele ser super mega inteligente e passar o dia sem fazer nada, algumas vezes é claro, dormindo, isso se explica pelo fato dele conseguir gravar tudo que foi dito apenas uma vez.          
É ai que ta o perigo, pra Kotoko é claro. 
O que dá raiva é ele achar isso normal, não fiquem bravas comigo por isso, só estou concordando com a Kotoko       
Espero que tenham gostado desse colírio cheio de charme, porque eu adorei
Ps: Esse colírio eu dedico pra minha irmuxa Jennifer [Jêh] que quando eu mostrei adorou ele. 
Kixuus

Um comentário:

  1. è é verdade eu amei esse carinha ai flw ! , fazer o que ele é mal cat (66' - kkk'

    ResponderExcluir