22 de fevereiro de 2010

Personagem Colírio

Tsuruga Ren
Anime e mangá: Skip Beat
Esse colírio cheio de charme é um ator super famoso na história de Skip Beat.
Ele trabalha na mesma empresa em que Kyoko Mogami 
uma garota de 16 anos que pelo visto conquista seu coração, mas que por vários motivos adora judiar dela, isso por causa de sua meta, o que não o agrada nem um pouco... Ela sempre sabe quando ele está bravo...
Como ela sabe??? Por causa de seu sorriso "falso"    esse aqui ==> 
É engraçado como ele lida com as coisas, sempre sério, e nem sempre tolerante...                  Ren tem um passado ao qual ele esconde de todos, um mesmo passado que Mogami faz parte, mas que nem mesmo ela sabe sobre isso. Uma relação de certa forma fofa se querem saber.
Há muitas coisas ao qual ele ainda tem que superar, uma em destaque aliás, que para muitos pode parecer algo fácil, algo que todos dizem sentir, passar, viver e poder transmitir, é algo que Ren não consegue em suas atuações, mais só ele poderá superar isso, porém poderá contar com a ajuda de alguém, já pensaram quem???
Mesmo com sua cara de preocupado, de cínico, de triste, alegre ou bravo ele está sempre lindo, o que é esperado de alguém que é ator.
Por ser um grande e famoso ator Ren disperta inveja, por ser perfeito, disperta amor em suas fãs, e por ser lindo, o direito de ser um Personagem Colírio...
E ai!? O que acharam do Tsuruga Ren???

Um comentário: