25 de março de 2010

Curiosidade Vampire Knight (Descoberta)

Olá turminha Otaku, ou não...
Lembram quando eu postei aqui minha grande curiosidade do Vampire Kinght?, sobre essa cena do mangá:

?
Pois é a curiosidade acabou esse mês, quando eu li o 10ºVolume de Vampire Knight, é gente, essa cena maravilhosa ta nesse volume, eu fiquei emocionada com o que acontece.... (não vou revelar fatos)
Yuuki e Zero arrasam nessa cena e em toda a coleção. 
O que me deixou triste foi por não mostrarem esse e muitos outros fatos emocionantes no Anime, sinceramente, tem coisa que não se pode deixar para trás, e acredito que deixar logo essa em especial foi um desperdicío
É claro que eu já poderia er lido muito mais nos sites, mais andei me controlando, já tava perdendo a graça comprar o mangá e saber o que tinha acontecido, vou deixar minha curiosidade alerta, a espera de cada volume, isso por 2 meses, afinal a série é Bimestral, fazer o que...
Em breve vocês verão eles como Casal Kawaii, e pra quem não conhece, terá uma grande surpresa na vez de Personagem Colírio...
Espero que tenham gostado, e mais uma vez me desculpem por estar demorando tanto pra postar.

Um comentário:

  1. adoro vampire kinght, mas fiquei loca com essa sena eu prefiro, Kuran Kaname e yuki,como casal kawaii!!

    P.S:amei o saite!! ^-^

    ResponderExcluir