10 de maio de 2010

Dia das Mães

Sim, estou um dia atrasada, mais todo dia é dia das Mamães...
então estou em tempo...
Quero dar parabéns à todas as Mamis (mamães) do mundo, que são grandes mulheres, e que para nos alegrarem fazem de tudo...
Por que não retribuir esse carinho???
Ás vezes reclamamos delas, por serem protetoras, ou por nos proibirem algo, ou por pegarem no pé para estudar, mais no fundo sabemos que elas fazem isso pensando no que é melhor pra nós. Porém não adianta, reclamamos sim!
Elas que já estiveram no nosso lugar entendem ou pelo menos deveriam entender isso, e nós (meninas) que um dia estaremos no lugar delas devemos ter consciência disso...
Seus erros nos servem de exemplos, para pensarmos e agirmos diferente, pensando no que nos fará bem ou não...
Não somos nossas mães, nesse caso podemos fazer diferente, um filho nem sempre segue os passos dos pais...
Seus acertos nos servem de inspiração para podermos ser tão "grandes" como elas, que a cada dia nos mostram que apesar das dificuldades estão do nosso lado e que são mais fortes do que imaginamos...
Acho que a única Mãe que entra no meu blog é a minha
Por isso quero dar em especial parabéns á ela...
Espero poder lhe dar melhores presentes no futuro, dentre eles, o Orgulho de ser minha Mãe!

Um comentário: