24 de junho de 2010

Otokomae! Beads Club

Sinopse: Você já viu uma “garota muito máscula”? A heroína dessa história, Oikawa Ibuki, é esse tipo de garota. Para encontrar sua alma gêmea, Ibuki estava determinada a agir como uma verdadeira dama em sua nova escola. Porém, em seu primeiro dia, ela acaba salvando um cachorrinho de um jeito bem… heróico! Mas, espera! Quem era aquele cara rodeado por corvos (literalmente!) que acabou presenciando a cena?! A imagem de bela dama da Ibuki foi por água abaixo?!
Status no Japão: 1 volume (completo)
Estilo: Shoujo/Comédia/Romance/Vida Escolar 

Volume 01

4 comentários:

  1. Srta, Shoujo-chan,
    acho que houve um pequeno mal entendido quando voc disse que eu copio as suas postagens.
    Eu achava que havia permisão para isso, como somos parceriras, mas de forma alguma eu iria entrar e copiar tudo apenas com Ctrl + C e Ctrl + V !
    A membro da minha equipe Evy-chan, que estava me fornecendo por e-mail os mangás e seus respectivos downloads. Eu pensei que ela havia pedido permisão para voc, antes de me fornescer os downloads... =/
    Eu nem sei oq dizer, estou envergonhada pela confusão..... n sei o q podemos fazer e-e'

    ResponderExcluir
  2. Amei o mangá!
    Curtinho e com a história bem amarrada.
    Ri muito, estava precisando de historinhas assim.

    ResponderExcluir
  3. oi
    eu queria muito baixar esse manga, mas ja foi excluido, nao tem como voce colocar de novo?
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani Chan

    Poderia liberar este manga novamente!!!

    Oneguaiii

    Princes Myus

    ResponderExcluir