11 de julho de 2010

Dia da Pizza

Fala sério gente! Hoje (ontem 10/07) é um dia mega delicioso                                             Podemos dar a desculpa do dia, comemorando-o sem culpa!                                                                          Eu comi um monte e vocês?
Tava tão bom que só deu eu e meu primo assaltando a geladeira no meio da noite                                   Não tem muito o que falar né gente, só o que comer!                                                                       Boa Pizza! 

5 comentários:

  1. Ani-chaaaaannn !!!!! eu tbm comi pizza ontem 9na verdade eu como todas as sextas) q bom que seu dia foi bom pra chuchu! (entendeu? é foi podre...)
    Mais a minha pizza preferida é 4 queijos!!
    nhasshhhuu!

    ResponderExcluir
  2. Keiko-Chan!
    foi bom sim, a noite, poi sdurante o dia fiquei no curso xp
    todas são tão gostosas que eu nem sei qual é melhor *-*

    ResponderExcluir
  3. HOOOOO XP ACHO Q VOU PASSAR 1 MÊS SEM COMER PIZZA PARA EU DESENJOAR!

    ResponderExcluir
  4. aH! Não! Eu perdi! Amo pizza, mas ñ pude comer. Esse frio e essa chuva pede né?
    Sei q ñ venho aqui faz tempo, mas vim hoje.

    @a Keiko tá me dando água na boca.

    Seu blog tá muito lindo.

    Bjs doces.

    ResponderExcluir
  5. hasuahsuashuash
    sem problema!
    todo dia é dia de pizza, ou pelo menos fim de semana huum'
    suashuashaush
    brigadim! >.<

    ResponderExcluir