26 de outubro de 2010

1 Ano de Srta Shoujo


Weeeeeeeeeeeeeeeeeee
O dia certo mesmo foi ontem, 25/10.
Porém esqueci                                                
Mas não tem problema, o que importa é comemorar!!!
Nem parece que faz 1 ano que estou sempre por aqui pensando no que escrever, procurando novidades para poder lhes informar, que vivo passando em bancas pra ver se não tem nenhum novo mangá e coisas do tipo.
Sinto muita falta dos meus personagens colírios, dos casais kawaiis e daquilo que planejava fazer porém não o fiz, e quem está sempre por aqui sabe meus motivos...
Espero logo poder voltar a escrever coisas divertidas como antes e colocar em prática minhas ideias.
Agradeço a todos que sempre estão por aqui, mesmo à aqueles que não aparecem, que são fantasminhas
Um agradecimento em especial à aqueles que sempre tem um comentário a fazer, pois eles me animam muito. Não importa se são bons ou ruins.
Arigatô Keiko-Nee-Chaan! Minha pulguinha que nunca deixa de passar aqui e deixar sua marquinha nos comentários.
Enfim, só está fazendo um ano por causa dos leitore. São vocês que fazem o blog. Ele não existiriam sem vocês, seus votos, comentário e tudo mais!
Se não tivesse retorno teria parado de escrever, de postar. Teria largado o blog ou até mesmo excluído.
Sinceramente não pensei que o blog iria render em algo, pois quando comecei foi só para me divertir, para poder fazer alguma coisa que gostasse. Sempre comentava com minhas amigas sobre os mangás que estava lendo e os animes que me enlouqueciam, mas faltava algo, tinha necessidade de deixar isso marcado em algum lugar, foi daí que surgiu a ideia de fazer um blogue sobre o assunto.
O blog não é ainda o que eu esperava e queria, pois ficou muito a desejar minhas ideias. A escola por ser último ano ficou mais chata e com mais deveres, curso aos sábados inteiros, vestibular chegando, e faculdade como objetivo. Sem contar o Namorado, o mesmo que me fez ficar encantada e viciada com o mundo mágico dos animes e mangás.
Espero que continue tendo a presença de todos por aqui, e que possa quem sabe mais uma vez fazer um post de niver do blog Srta Shoujo.

2 comentários:

  1. Y^Y nyaahhhh *Chora por emoção* SNIF SNIF...PARABÉNS ANI-NEE-CHAN! ME DESCULPE SE EU NÃO CONSEGUI VER SER SEU BLOG ANTES! PARABÉNS PELO SEU 1 ANINHO DE BLOG! WAAAA EU TINHA CORTADO O CABELO PRA EU FAZER O MEU O3O WAAAAAAAAAAAAAA EU TENHO QUE FAZER UMA COISA Ò3Ó /O/ *Joga purpurina no namorado de Ani-chan* O GAROTO REALMENTE CAIU DO CÉU! ALIGATÔ DIGO EU O/! EU AMO SEU BLOGUITO E SEMPRE VOU AMAR!!!!
    ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM TENHA UM BOM RENDIMENTO EM TUDO O QUE VOCÊ FAZ!POR QUE VOCÊ REALMENTE MERECE TUDO O QUE FAZ E GANHA! POR ISSO EU FIZ UM AWARD (No paint porque eu não tenho photoshop)ELE ESTÁ MEIO FEINHO,MAS FOI FEITO DE CORAÇÃO TÁ ^-^!!!???:
    http://img232.imageshack.us/img232/4627/anineechanaward.png

    E UM GIFZINHO (Eu não faço gif's apenas procurei para dar pra você!):
    http://sl.glitter-graphics.net/pub/233/233332a0bg9arpmu.gif

    Me desculpe se não foi o que pensou que iria receber ou coisa e tal...MAS EU ESTOU FELIZ POR VOCÊ ESTAR AQUI! POR VOCÊ POSTAR! PARABÉNS DE NOVO!

    Dark Keiko: ò3ó NYAHHHHHHHH HAPPY BIRTHDAY! Õ/ QUE OS CHOCOLATES COMO OS GAFANHOTOS QUE NÃO IRÃO TE PEGAR!

    Aiko:WAAAAAA É O PRIMEIRO BLOG QUE EU ENTRO QUE É DE UMA MENINA! *Joga confete* XDDDDDD EU TAMBÉM ESQUEÇO QUANDO EU NASCI! XD *BAKA*

    *Os três junto* FELIZ ANIVERSÁRIO WEEEEEE!!!
    *JOGA ANI-NEE-CHAN PRA CIMA*

    ResponderExcluir
  2. PARABENS POR UM ANO DE BLOG! \o/
    A blogsfera não é um lugar fácil ew só quem tem blog sabe que não é fácil manter um blog de conteúdo na net!
    Eu esqueci a data de aniversário do meu bloghahsahsahs mas parabens! o/

    ResponderExcluir