22 de outubro de 2010

Gravitation RED - Volume Único

A história de Gravitation segue os passos de Shuichi Shindo, um cantor e compositor da banda Bad Luck e que sonha em ter a melhor e mais famosa banda de todo mundo, ao mesmo tempo conseguir manter seu namoro com Eiri Yuki. Yuki é um escritor frio, famoso e muito bonitão, com um passado sombrio e uma clara dificuldade de se relacionar e admitir seus sentimentos. Mas, como toda boa relação, eles passam por alguns problemas. Inclusive no campo profissional. Acompanhando o protagonista estão seus companheiros de banda, seus rivais, produtores, familiares e toda uma legião de fãs! Agora você vai poder conferir a continuação exclusiva da saga em formato novel (romance).

Em Gravitation Red, Shindo e sua banda vão sofrer vários atentados causados pelos fãs de outras bandas. Sua rivalidade com a banda rival ASK vai pegar fogo. E uma grande oportunidade vai surgir...! Mas enquanto toda essa zona acontece Shindo está perdido nos próprios pensamentos sobre Yuki, como lidar com seus próprios sentimentos?
Já em Gravitation Blue, a Bad Luck sai para uma turnê pelo Japão. É muito doloroso para Shindo abandonar Yuki por tanto tempo, assim na primeira folga ele foge para a casa de Yuki e descobre que ele foi sequestrado...? Um bilhete suspeito e vago foi deixado no local, e agora? Será que o amor da sua vida está em apuros? Shuichi moverá montanhas e secará oceanos em busca de Yuki e de quebra continuará sua turnê!
Fonte: Anime Pró

R$ 19,90
Volume Único
Paginas: 208

Nenhum comentário:

Postar um comentário