26 de fevereiro de 2011

Comunicado Importante

Estou aqui especialmente para dar um comunicado
Acredito que não seja um dos melhores....
A partir de segunda-feira eu vou começar a trabalhar, e estou no 1ºano de faculdade, e o horário não é dos melhores...
Vou ter que deixar o blog de lado, pois além disso terei que reservar tempo para estudar, para cuidar de mim, para ver meus amigos de escola ao qual eu morro de saudade sempre e para manter meu namoro é claro, eu amo ele *-*
Para vocês terem uma ideia meus horários serão esses:

Trabalho - 8hr às 17hr
Faculdade - 19h10 às 22h45
Sabado - faculdade ou trabalho de manhã
Mais não precisam ficar tristes, pois como eu disse vou me afastar um pouco do blog, o quer dizer que farei postagens com intervalos de tempo maiores, que não será sempre que terá um post enooorme sobre determinado assunto, mas isso não quer dizer que eu vou abandonar!
Mesmo que eu quisesse eu não teria coragem, pois o blog foi uma das coisas que eu mais me diverti em fazer, foi muito mais que legal conhecer algumas das seguidoras que sempre comentam por aqui, deixando seu rastro de carinho para que quando eu entre possa ver e ter um motivo pra continuar com o blog.
Essas seguidoras e comentadoras, converseiras e divertidas pessoinhas em especial sabem que estou falando delas.....
Cheguei a pensar e mudar um pouco o perfil do blog, não deixando de lado o que mais amamos no assunto, mais incluindo coisas de garotas, até mesmo japonesas, e que me interessam muito e acho divertido de ler quando entro em blogs, mais agora tive que deixar essa ideia um pouco de lado...
Eu quis dar o aviso porque no inicio é dificil se acostumar com essa nova rotina, mais espero que depois as coisas se tornem mais comuns para que eu possa escrever muito mais do que um dia escrevi aqui...
Direito parece estar se tornando uma paixão profissional, cada dia de aula, por mais chato o assunto ou cansativo as vezes, eu não consigo abandonar o que escolhi, ainda mais por pensar que futuramente as aulas serão cada vez mais interessantes, porém escrever, e escrever para pessoas como minha pulguinhas em especial é uma coisa deliciosa de se fazer. No inicio era uma paixão, aquela coisa louca de querer escrever cada dia mais e mais, colocar várias coisas no blog, desejar ter várias noticias novas para passar à vocês, mais com o tempo se tornou como o amor, uma coisa que por mais que precisamos não conseguimos abandonar, uma coisa que sempre lembramos e sempre que podemos de alguma forma especial tentamos passar todo nosso carinho e amor.
Poderia escrever o dia todo para vocês sobre o quanto esse blog se tornou especial para mim, mais isso ia levar muito tempo, e depois de milhares de palavras unidas ainda sim não descreveriam o que eu gostaria, as frases, os textos não seriam suficientes...
Espero do fundo do meu kokoro que vocês continuem entrando no blog, nem que seja ma vez por mês para ver o que eu tiver conseguido postar.
Domingo estou pensando em fazer um monte de posts especiais para vocês e depois ir publicando aos poucos, mais ainda não tenho certeza...
Sábado tem casamento de uma prima, então esperem por um post especial. Já sacaram o assunto????
Bom pulguinhas, é isso que tenho pra comunicar à vocês. Pretendo nas férias de facul fazer atualizações no blog, novos assuntos, novas ideias, novos pensamentos e tudo mais, e logo aviso, não só relacionado ao mundo dos animes.
Então vou propor uma coisa à vocês!
Deixem nos comentários desse post ou na comu do blog (que está sempre alone) o que você querem de novo, o que vocês querem que eu escreva. Deixem as ideias fluirem e me digam tudo o que vocês tem curiosidade de saber, algum assunto que vocês querem opinião, QUALQUER COISA!
Estarei sempre por aqui quando precisarem, não se esqueçam disso, nem de mim...
Até o próximo post

2 comentários:

  1. Ani-chan,linda estou muito feliz por você ,que bom que deu certo...e você acho que não ia rolar,por estar no primeiro ano da faculdade,parabéns viu... o/ Ganbatte nos estudos e no seu trabalho,que Deus te abençoe minha linda.

    Bem não posso negar que deu uma pitadinha de tristeza, mais eu entendo e fico mais feliz ainda por vc não desistir do blog,pois isso aqui é muito bom pra você e iden pra gente,compartilhamos de muitas coisas aqui,o gostar de animes,mangas,problemas,amigos...e futuramente com muitas idéias de vão rolar,isso aqui, vai ficar cada vez melhor.
    Bem não sei si é legal mais vou dar uma idéia...colocar palavras em português e a versão em japonês..tipo as palavras que mais usamos no dia a dia (exemplo: obrigada,desculpa,te amo,bom dia,boa noite etc) acharia muito interessante...bem é só uma idéia se for ruim gomenasai minha linda.

    Bem também poderia falar dos pontos turísticos do Japão, com fotos, algo do tipo.
    Por enquanto é só,vou deixar minhas idéias fluírem um pouco mais.....heheheheheheh.

    Esquecer de vc já mais ,e deixar de vim aqui diariamente nunca. pode contar comigo minha linda.
    Beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  2. *Não consegue dizer uma palavra*
    T-T ANIII-NEEE-CHAAANNNN......KEIKO ESTAR SUPER FELIZ POR ANI-NEE-CHAN! FAZ TANTO TEMPO QUE EU SIGO ESTE BLOG!!!! ESTOU FELIZ POR VOCÊ!!!

    MAS EU VOU SENTIR SAUDADES!!! E SUA PULGUINHA VAI ESTAR SEMPRE ANTENA PARA SABER COISAS KAWAIIS
    *-*!!! Ani-nee-channnn T-T Eu não consigo dizer mais nada,a Kell-chan falou tudo!!!!
    Seria legal você colocar algo de comportamento japonês também!

    Agora eu não estou mais falando com a Ani Estudante,agora estou falando com A Ani universitária!!!Se orgulhe disso Ani!
    E não dá mesmo para te esquecer Ani!Não dá para esquecer de uma pessoa tão legal como você!

    Enfrente todas os obstáculos que aparecerem diante de você!

    "Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas imediatamente. Perceba que nada é bom demais para você. Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum."
    (Eileen Caddy)

    Espero estar ajudando!Espero seu próximo post com muito Carinha Anii!!!

    ResponderExcluir