18 de maio de 2010

JBC lança: Miyuki-chan no País das Maravilhas

Seguindo a onda de sucesso do filme “Alice no País das Maravilhas”, o mais novo mangá de volume único, “Miyuki-chan no País das Maravilhas”, veio para se destacar entre os lançamentos de produtos relacionados a esse tema. Foi publicado originalmente em 1995, no Japão, pelo grupo CLAMP, formado pelas autoras dos consagrados títulos “Sakura Card Captors” e “XXX Holic”
Seu enredo é uma curiosa paródia, que utiliza como referência elementos marcantes dos famosos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos “países” espetaculares, habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la. Além disso, o mangá conta com um conteúdo especial em 24 páginas coloridas, divididas em Galeria de Imagens e Arte Conceitual da Versão OVA (Original Vídeo Animation). “Miyuki-chan no País das Maravilhas” é uma comédia inusitada, contada num formato divertido.
Miyuki é uma jovem estudante, que certa manhã acorda atrasada e sai correndo para a escola. A garota mal pode imaginar as surpresas que a aguardam. A primeira delas ocorre quando Miyuki encontra, no meio do caminho, uma mulher vestida de coelhinha, correndo sobre um skate. Um buraco abre-se no chão e ambas caem dentro dele, sendo transportadas para o primeiro dos sete “países” espetaculares que a garota irá conhecer.
A partir daí Miyuki passa pelo “País das Maravilhas”, “País do Espelho”, “País da TV”, “País do Trabalho Temporário”, “País do Mahjong”, “País do Videogame” e pelo “País de X”, todos eles igualmente inusitados e cheios de mulheres sensuais que tentam envolvê-la por meio de jogos, festinhas e brincadeiras surpreendentes.
Miyuki-chan no País das Maravilhas
Autoras e desenhistas: CLAMP
Número de edições: volume único
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 120 páginas (com 24 páginas coloridas)
Preço: R$ 14,90
Gênero: comédia e fantasia
Fonte: Anime Pró
Srta Shoujo: Mais tão animados pra lançar mangás em...

2 comentários: