16 de agosto de 2010

Grimms Mangá

Especialmente para: Keiko-Nee-Chan *-*

Os Contos dos Grimm dão asas novamente à fantasia de diversos artistas.
A mangaká Kei Ishiyama,  nos apresenta, neste volume, variações muito especiais de 5 de seus contos.
Em quadrinhos pra lá de encantadores, são contadas de uma nova maneira as histórias de Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e Maria, Os Dois Irmãos (em duas partes) e Os Doze Caçadores.
Personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões.

Romantismo, comicidade e charme garantidos – um momento mágico com contos de natureza muito especial, numa versão mangá como você nunca viu!


ALGUNS PERSONAGENS:

Chapeuzinho Vermelho: Uma linda e amorosa menina, que percorre o bosque com uma cesta cheia de guloseimas rumo à casa de sua avó.

Lobinho: Um jovem lobo que pretende se tornar um verdadeiro lobo bravo, mas que, ao mesmo tempo, acaba fazendo amizade com jovens cabritinhos e, além disso, entra em conflito com seus próprios sentimentos quando conhece Chapeuzinho Vermelho...
Rapunzel: Raptada por uma bruxa quando era bebê e trancafiada numa torre, adora cantar e, afinal, termina encontrando a felicidade.
João: Um menino de muito boa aparência, mas também muito cheio de si, que, ao lado de sua irmãzinha, é largado na floresta por seu pai e por sua madrasta. Sua boa aparência, porém, ajuda os dois irmãos a dar um jeito.

Maria: Irmãzinha caçula de João. Possui um coração puro e é completamente louca por seu irmão. Quando ela imagina que João está correndo perigo, ela vira uma pequena lutadora.

Além desse, há também Grimms Mangá - Novas Histórias, mais eu Ani-Chan, que já loi ambos prefiro esse, as histórias modificadas ficaram muito legais e divertidas, espero que goste!

Volume Único
Autora: Kei Ishiyama
Páginas: 176 

Keiko-Nee-Chan!!! Dia 20 foi feriado aqui onde eu moro, e fomos na liberdade!!! eu comprei esse mangá!!! *-*

3 comentários:

  1. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *O* ANI-NEE-CHAN NÃO VAI ME BATER!!!!!!!!!! *O* AMEI *----* ALIGATOU GOSAIMASTA NO FUNDO DO MEU KOKORO ANI-NEE-CHAN
    *-----------* AGORA FIQUEI COM MAIS VONTADE DE COMPRAR *-------------* ALIGATOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O QUE EU POSSO FAZER POR VOCÊ?
    O-O FALE!

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    que bom que gostou *-*
    KEIKO-NEE-CHAN
    da onde vc tirou essa ideia de bater o.o'
    vou não
    suhasuahsauhsaush
    eu tbm to pra comprar, li o do meu namo *-*
    mais eu tenho o 2º
    fazer algo por mim???? o.o
    ñ sei não
    aushauhsaushaush
    só de vc vir aki e comentar já me deixa master feliz *-*
    kixus!!!

    ResponderExcluir
  3. 8---8 (*sinf*) profundo...MUAAAAAAAA (EEHH LEU DO NAMO-KUN DO NAMO-KU *corre em circulos com as mãos no ar*) weeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! (porque eu tirei essa ideia? porque talvez você não..é...eu..>-<'..tah sei não...wa..gomen...>-<'
    WAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir