1 de janeiro de 2011

Feliz 2011

        Feliz Ano Novo!!!
Que 2011 seja mais que bem vindo, sendo a esperança a primeira a recebe-lo.
Em um novo ano todos temos esperanças de que sonhos serão realizados, de que os amores sejam verdadeiros, que as amizades sejam eternas, as vidas mais felizes, a idade uma troca de conhecimento com aqueles que estão aprendendo o que é a vida, que todos os melhores sentimentos sejam transmitidos para aqueles que amamos e aqueles que sabemos que  precisam por mais que julgamos não merecer.                                                                       Que desejos de mal ao próximo retornem para o mesmo servindo-lhe de aprendizado.                                          Que o Brasil e o Mundo tome um passo de sabedoria, com consciência e inteligência.
Espero que tenham tido uma virada de ano maravilhosa, que os fogos tenham sido uma entrada de ano com beleza, e a compania de amor. Espero que o novo ano não seja só de sonhos e espectativas, mas sim de realizações e alegrias, e que a tristeza seja uma forma de aprender e de um dia ser feliz verdadeiramente...
Desejo a todos os melhores momentos, que os dias sejam lembrados pelos sorrisos, pelas surpresas, pelas amizades, pelas lágrimas de felicidade. E quando pensar que seus dias não são como gostaria não estristessas, pois quando menos esperar a alegria chega do ato mais simples, mais que fará você abrir um sorriso, e lhe dar um motivo para deixar de pensar que não és feliz.

2 comentários:

  1. ANNIIII-NEEE-CHAAAANNN!!! VOCÊ SEMPRE ME FAZ EMOCIONARRR!!!!!!! T---T
    SUAS PALAVRAS SÃO TÃO SÁBIAS E PROFUNDAS QUE DÁ VONTADE DE FICAR PENSANDO O DIA INTEIRO NISSO!!!!

    Você teve bastante news de ano novo?
    HUAAAA EU FIQUEI PENSANDO ASSIM:
    Nesses 3 primeiros dias deste ano,vou tentar ser bem boazinha com os meus pais,escrever o primeiro dia do meu ano,coisa e tal.

    HAAA ANIIIIII-CHHHAAANNN TÔ TÃO FELIZ VOCÊ TER VOLTADO PARA POSTAR *W* SÉRIÃO! VOCÊ FAZ UNS TEXTOS TÃO BONITOS E MÁGICOS (xD)!!!!!!

    FELIZ ANO-NOVO ANIII~~~~~ ESPERO QUE TENHA SUCESSO EM TUDO E COM TODOS!! TE DESEJO MUITO BEM!!!!!

    -De Keiko-chan para Ani-chan

    ♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  2. Keiko-nee-chan >.<
    estou feliz que goste tanto dos meus posts \o/
    ~ani-chan de boca aberta~ palavras sábias e profundas????o.o
    Textos bonitos e mágicos?? 0.0

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    que emoção!!!
    ARIGATÔ KEIKO-NEE-CHAN!!!
    estava meio desanimada de publicar os últimos posts, pois os fiz sem ideias e criatividade, só os fiz com o que veio em minha mente. estou muit muito feliz de que mesmo assim tenham tido um resultado tão bom....

    MUITO SUCESSO PARA VC TBM MINHA PULGUINHA!!!
    QUE VC SEJA MEGA FELIZ!!! \0/

    ATÉ O PRÓXMO POST =D
    BAI-BAI

    ResponderExcluir