7 de janeiro de 2011

Contos de Amor para Você #01

Wolf é um ambicioso e corajoso rapaz que sonha com conquistas e feitos heroicos. Porém, ele se apaixona por Martha, uma bela jovem pacifista, de forte personalidade. O quanto esse conflito de interesses pode atrapalhar um amor verdadeiro? Lucy é uma adorável, porém imatura, princesa que precisa amadurecer muito para seguir seu destino de herdeira do trono. Enquanto ela se preocupa em encontrar o seu príncipe encantado, uma guerra civil ameaça a coroa! Ingênuo e desajeitado, Atsushi quase não acredita quando uma das garotas mais bonitas do colégio se declara para ele. Entretanto, esse relacionamento pode atrapalhar uma amizade de muitos anos...
Revista bimestral
Volumes: 2 completo
Páginas: 168 
R$ 9,90

2 comentários:

  1. *---------------------* EU AMEI ESSE MANGÁ!!!!!!!!!!!!!!!!! NYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    COMO EU QUERIA COMPRAR *W* Parece ser uma história interessante *u*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu não gosto muito desses tipos de traços,mais a história deve ser legal *----------*

    ANI-NEE-CHAAANNN!!!!!!!!!!!!!! EU TIVE UMA IDEIA
    DE FAZER UMA HISTÓRIA UM POUCO SHOUJO!!!!!
    EU ESTAVA DORMINDO,AI DO NADA VEIO UM TIPO TRAILER NA MINHA CUCA E ME DEU UMA IDEIA ÓTIMA!!!! SE DER VOU COMEÇAR A ESCREVER DEPOIS VOU FAZER UM RASCUNHO DA PÁGINA,SE VOCÊ GOSTAR EU VOU FICAR MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!

    ANIII-NEE-CHAAANNN!!!!!!!!!!!!

    ♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  2. Pulguinhaaaaaaaa
    eu tbm não gosto muito desse tipo de traço o.o
    aushaushaushauhs
    mais tbm achei que deve ser legal hoho'
    Keikoooooooooo-nee-chan eu tbm já tive essa ideia, mais depois esqueço ou fico com preguiça na hr e ai passa o.o
    adoraria ver o resultado \o/
    estou aguardando em!!!
    baibai

    ResponderExcluir