10 de janeiro de 2011

Férias de Verão!

Finalmente quando o ano termina; quando as festas acabam é que aproveitamos nossas preciosas férias!
Exatamente por esse motivo que decidir esperar para fazer esse post.
.
Como vocês aproveitam suas férias???
.
Agora é a hora de não fazermos nada, ou melhor de fazermos tudo aquilo que não podemos durante as aulas.
Viajar por vários dias, seja para praia, campo ou qualquer outro lugar nos dá a sensação de que realmente aproveitamos as férias.
Não há problema caso não viaje e fique somente em casa, temos diversas maneiras de nos divertirmos e aproveitarmos ao máximo cada dia.

Que tal começar a adestrar seu cachorro, passear com ele, brincar e dar mais atenção ao fofinho?

Sair com os amigos é uma das melhores pedidas, não precisamos nos preocupar com o horário, fazendo até de última hora uma festa do pijama, sem hora para acabar!
Fazer brincadeiras, cozinhar, comer besteiras, colocar a conversa em dia, tudo rola numa festa do pijama entre amigas, e não precisam ser muitas não.
Quando eu e minha amiga fazemos só tem nós duas, e não seja por isso, é muito animado!
Aproveitar as férias para ler um livro também faz muito bem, para quem não gosta de livros temos mangás \o/
Assistir aqueles animes looongos que não temos tempo durante o ano, ou assistir novamente aquele que mais gostamos com tranquilidade. Assistir a filmes, séries, jogar, dançar, brincar de karaoke, tudo vale!
.
Mais não vale ficar trancada em casa as férias todas.
.
Ir ao shopping, ao cinema, ao parque, são diversos os lugares que se pode aproveitar, e caso não possa gastar muito, invista em ir ao shopping somente para andar, e claro acompanhanda de uma amiga tudo fica mais divertido e engraçado, poderão fazer comentários, conhecer as tendências, passear e distrair a cabeça.
Sair com o namorado (a) caso tenha é muito bom!
.
Reunir os amigos para um almoço feito por vocês mesmos torna tudo divertido, as palhaçadas durante o momento "chefes de cozinha" são tão boas quanto os comentários dos resultados da comida. Quem sabe daí não sai um talento? Mas não se esqueçam de limpar, se não a mamis pode proibir de fazer novamente caso deixem tudo bagunçado!
.
Podem achar minhas ideias malucas, como acampar dentro de casa, sim eu já fiz isso, foi com um priminho bem mais novo e eu também era mais novinha, mais foi muito legal. Não pense que foi acampamento de mentira não, montamos a barraca de acampamento na sala! kkkkk
Afinal a ideias mais malucas são as mais divertidas e as que jamais esquecemos.
Aproveitem bem suas férias! Depois que saber o que fazem para se divertir, quem sabe vocês não me dão ideias malucas. hoho'
Boas Férias!!!!

2 comentários:

  1. Amei aqui :B Aceita perceria?
    Link: http://blogdaraio.blogspot.com

    Kisses! :*

    ResponderExcluir
  2. huaaa aniii-nee-chaaaannnn!!!!!!!!!
    QUE FOFO ESSE SEU TEXTO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :DDD
    LINDO MESMO!!!! DEVE TER SIDO LEGAL ACAMPAR COM O SEU PRIMINHO!!!!!!! NYAHHHHH PARACE QUE ONEE-CHAN ESTÁ FALANDO COMIGO >->.
    Eu preciso dar mais voltinhas por aí!Tô muito presa aqui em casa! >:I EU TÔ LENDO UM LIVRO SUPER GROSSÃO! É O NÁRNIA VOLUME ÚNICO!!!!
    HUAAA Comigo isso também acontece mais eu vou lutar para eu não desanimar dessa ideia!!!! ò-ó ELA É MUITO BOA PARA SER DEIXADA DE LADO!!!!

    HUAAA QUERIA IR PARA A PRAIA PEGAR UMA CORZINHA!!!!! AH,Da última vez que eu fiz um bolo,ele afundo na forma Ç-Ç {Meu lindo bolo.....

    Espero que tenha férias inequecíveis Ani-nee-chaaannn!!!! COM MUITO BOLO! MUITO CHOCOLATE! E MUITO MUITO! XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    *JOGA UM FURÃO PRO AR* FUINHAAAA :B!!!

    ♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir