5 de abril de 2011

Aviso

Amoras minhas!
Gomen por estar afastada do blog, mais como já havia dito antes, agora é faculdade, e é outra história.
Mais estou aqui por outro motivo. Amanhã mesmo começarei a trabalhar, dessa vez na minha futura área.
Farei meu melhor para poder conciliar meus compromissos, mas não prometo que conseguirei postar muito por aqui.
Eu tinha planos melhores para o blog, pretendia aumentar o conteúdo e variar um pouco, mais uma vez meus planos terão de ser feitos com calma, ou até mesmo adiados.
Vocês que sempre estão por aqui sabem que tudo o que eu não quero é abandonar o blog.
Entro todo dia no blog para ver o movimento e tenho percebido que até minhas pulguinhas se distanciaram, entendo o motivo de todos assim como quero que entendam o meu, seria muito triste simplesmente deixar o blog e deletar.
Aqueles que me solicitaram parceria me perdoem, assim que puder entrarei em seus blogs e estarei respondendo.
Ani-Chan sempre estará aqui para poder transmitir novidades que forem interessantes, sei que muitas noticias podem ser vistas em outros sites, sendo eles minhas fontes as vezes, porém acredito que há um diferencial. Cada um tem sua maneira de escrever e de passar sentimentos. Espero que até agora eu tenha conseguido passar da maneira como queria todos os assuntos tratados.
Só de pensar nas coisas que eu gostaria de fazer....
Chega uma hora que percebemos que a realidade é outra. Temos medo, queremos fugir, mas estamos presos. e a única forma de superar é seguindo em frente e tornando o que nos deixa ansiosos algo normal.
Lembro que tive medo e fiquei nervosa quando comecei a escola, nos primeiros dias eu ficava receosa e queria ficar em casa. Eu superei e isso se tornou normal, por muitos momentos houveram recaídas, mas depois tinham momentos divertidos.
Agora é a vez de superar outra etapa, aprender com ela e ter certeza se é isso mesmo que eu quero.
A algum tempo venho pensado em escrever sobre a faculdade, só não o fiz ainda pois não encontrei palavras certas, nesse último fim de semana pude analisar de uma maneira melhor e assim escrever. Sou muito cuidadosa quando se trata em escrever aqui, por esse mesmo motivo ainda estou esperando, tudo tem seu momento certo e eu sei que um dia não tão distante vocês entraram e terão muitos posts para ler.
Aguardem com paciência, se não fosse por ela, o que seria da esperança?

4 comentários:

  1. Bem pra começar ,oi minha linda.rsrsrsr.

    Sobre os posts passados que vi mais não tive tempo pra responder aqui vai...Nyyyyaaa Vampire Knight,maravilhosa notícia.. e Black Bird 6 estava muito ansiosa por esse capítulo nyyaaah,esta ficando cada vez melhor ..rsrsrs.
    Bem Sugar Sugar Rune,Contos de Amor para Você,Gentlemen Alliance Cross,estou pra comprar*-*,já Rockin' Heaven eu comprei o primeiro capítulo e estou adorando,loquinha pra comprar os outros....hiihihihih.Obrigada pelas notícias minha linda.

    Bem e agora eu tenho que te pedir desculpas pela demora no meu comentário,pois tem vezes que realmente são corridos os dias ..hihihi por isso eu entendo muito bem o porque da sua decisão.

    Fico feliz em saber que vc não vai fechar o blog e só vai ficar mais difícil vc postar, mais é realmente compreensível.

    E estou ainda mais feliz por saber que vc conseguiu um trabalho na sua área.
    Parabéns pela conquista. Ganbatte O/...espero que vc conquiste muito, nessa nova fase da sua vida,pois tenho que concordar com vc,temos que aproveitar cada oportunidade da vida, para aprendermos e amadurecermos com as dificuldades,com os medos,as conquistas,as perdas,mais nunca podemos desistir.

    Não importa quanto tempo demore para vc postar alguma coisa,sempre que eu poder irei aparecer por aqui,pois mesmo demorando pra vc postar algo ,eu nunca vou de deixar Ani-chan,ou Aninha...rsrsrsr...tudo de bom,e boa sorte.

    Beijinhoa Aninha da sua miga Kelly.

    ResponderExcluir
  2. Ops: desculpe o erro,onde estiver capítulo é volume...gomenasai hashahshahshash.

    ResponderExcluir
  3. Kel-chan muito obrigada pelo seu coment, me deixou super feliz >.<
    acabei de chegar é 1h30 do serviço daki de casa, chego, banho e daki a pouco to indo pra facul, se fosse de carro era rapido, mais busão vc já viu neh?
    kkkkkk
    concordo com o que vc disse.
    no meu caso pensei que seria trabalho, mais no lugar disso consegui é um estágio de direito \o/
    isso vai me ajudar muito!
    logo mais volto pra poder conversar mais com minhas pulguinhas
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aninha,que bom que vc gostou minha linda,fico feliz por vc ter respondido.hehehehe.

    Nossa como vai ficar corrido pra vc Ani.
    Isso é verdade,busão ninguém merece,mais tenho certeza,que logo logo vc vai conquistar seu carro,eu profetizo isso na sua vida,na hora certa Deus vai te dar eu creio.Pois ele vê o seu esforço Aninha,tudo vai dar certo O/...Ah um viva pro estágio O/ vivaaaaa...hehehehe boa sorte.

    Esperando *-* pra gente se falar mais.
    Beijinhos *.*.

    ResponderExcluir