22 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Um Feliz Natal a todas as minhas pulguinhas, que apesar do meu chá se sumiço, não me abandonaram! Espero que nesta data tão especial, minhas pulguinhas, não tenham esquecido o real significado do seu dia!
Que a estrela de todas vocês nunca pare de brilhar. Que com o passar do tempo sua luz se torne mais forte, e quando seu brilho começar a se apagar, que lembrem o quão lindo é poder viver! De quantas oportunidades ainda nos aguardam, quantos sonhos ainda esperam ser realizados!
A vida feliz depende de cada um de nós. O universo é apenas o local que nós da a chance de termos essa felicidade, apesar de tantas pedras que encontramos.
Basta saber guardar cada uma dessas pedras como um aprendizado, pois todo aprendizado, seja ele bom ou ruim, será usado no futuro. Se essas pedras se tornaram um lindo castelo ou se restará apenas o vazio, depende de cada um de nós!
Desejo  do fundo do meu coração um Feliz Natal a todas as pessoas, pulguinhas ou fantasminhas, que me acompanham no blog. 
Peço desculpas pelo abandono, e pelo fato de só haver posts de mangás em banca! Vou dar um exemplo para vocês terem noção de como foi corrido: Até ano passado, quando só fazia escola eu era fanática por manter minhas unhas maravilhosas, eram lindas, grandes e nunca sem esmalte, trocava umas 3 vezes ou mais por semana! Agora eu chego ficar 2 meses seguidos sem sequer fazer as unhas, por falta de tempo, só fazendo em ocasiões especiais 
hohoh desculpem pelo meu exemplo, mais as meninas que gostam de unhas, sabem o quão difícil é isso! 
Até o próximo post 
Kixuuuuus!

7 comentários:

  1. Feliz natal Aninhaaaaaaaa \O/ e um maravilhoso Ano Novo(^_^).
    Que possamos começar o ano com muita saúde,e com nosso senhor Jesus Cristo...pois tendo isso as outras coisas virão,eu creio,e desejo um ano melhor a todos nós.

    Aninha minha linda Boas Festas ...coma e beba com moderação ...rsrsrsrsrsr...
    Beijinhos (^.^).

    Até a primeira semana de janeiro...rsrsrsrssó volto o ano que vem....bjim.

    ResponderExcluir
  2. Kelly-Chan minha pulguinha linda *.*
    que saudades!!!
    um feliz natal pra vc tbm!!!
    no ano novo vou fazer um post e conto um pouco de como foi meu ano pra vcs!! hehe
    até ano que vem etão!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani-chan!!
    Obrigada pela visita ao meu blog ^^
    Eu adorei o seu, também curto animes/mangás shoujo...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou a Saa-chan, estou dando uma mãozinha pro onigiri quase prédio ~
    Se você ainda não atualizou sua conta, por favor, atualize, e então você poderá sua chave do seu apartamento de volta! ;)

    ResponderExcluir
  5. Yo, sou Origami e venho a trazer para você a Escola de Otaku!
    - Aí você pergunta: Que treco é esse de escola? o.O
    Bom...Aqui é onde otakus da internet se encontram e aprendem novas coisas tais como: design,desenhar etc...

    Nosso objetivo além de ensinar é também divulgar, isto é, se você for matriculado[a] nós iremos divulgar seu blog em nossa escola.
    Se interessou, entre:
    ----------------------------------------------------------------------
    www.escola-de-otakus.blogspot.com
    ----------------------------------------------------------------------
    Estamos te esperando ;)

    PS: Se eu estiver violando alguma regra/termo de seu blog, por favor delete este post, pois não queremos intrigas com irmãos e irmãs otakus/otomes ...

    ResponderExcluir
  6. Desculpe incomodar >3< Eu sou a monitora atual do OQP, e a sua conta está como "fugitivo", o que quer dizer que você pode estar sem o selo ou com 6 meses sem postar. Se você não ajeitar isso até o dia 26/8, será chutado do prédio D:
    Então, se quiser saber mais sobre isso, clique aqui e aperte na parte “churrasco”:
    http://onigiri-quase-predio.com/?page_id=5006

    ResponderExcluir
  7. Jesus aqui está tão desatualizado e eu gostava tanto )): infelizmente vou tirar dos parceiros ;-; Mas por favor volte e me avise! Se não quiser voltar com o blog eu realmente tenho interesse em te chamar para minha equipe, para você falar sobre mangás, please ;-; entre em contato! beijo!
    ---
    Tá rolando sorteio lá no anime oishii, um mangá! Confere lá http://www.animeoishii.com/2012/12/seja-bem-vindo-dezembro-sorteio.html beijos!

    ResponderExcluir