27 de janeiro de 2010

Shinshoku Kiss #01


Kotoko é uma garota que tem um sonho, ela quer se tornar uma expert na arte de fazer bonecas. Seu grande ídolo é o Fool, uma pessoa que ninguém nunca viu e que faz bonecas belíssimas. Um dia Kotoko vai parar numa casa e lá conhece um rapaz chamado Yuta, que a convida para ser sua assistente. Na verdade, Yuta é o Fool, e para conseguir ter Kotoko como assistente ele a ameaça com seus poderes: Yuta consegue alterar o tempo do corpo de Kotoko, e pode fazê-la virar uma velhinha num piscar de olhos. Agora Kotoko precisa ajudar Fool a fazer bonecas usando um poder mágico conhecido como Usurpamento, em que ela beija pessoas que admira para usurpar as qualidades desta e inserí-las em uma boneca. No meio disso tudo, Kotoko descobre que Fool tem uma boneca secreta escondida.
Com todas esses acontecimentos, várias dúvidas ficam no ar. Yuta na verdade é alguém que precisa ser combatido ou é alguém que precisa ser salvo? Como é essa tal boneca Star? Por que Kotoko foi escolhida para ser assistente de Yuta? Quem são, na verdade, os misteriosos Takuto e Fuyu? Com uma trama excelente e com personagens carismáticos, essas são respostas que só são dadas no final. Sorte que a série tem apenas dois volumes, então o término chega logo.
Com um traço lindo e um roteiro intrigante, Shinshoku Kiss é o novo lançamento da NewPOP Editora. O mangá é roteirizado e desenhado por Kazuko Higashiyama, co-autora do mangá Tactics (a outra co-autora é a responsável pelo mangá de Meitantei Loki Ragnarok, que foi exibido no Animax brasileiro sob o nome de Mythical Sleuth Loki) o que é garantia de muita qualidade. Aventure-se nesse lindo universo da confecção de bonecas... e de sonhos.
Shinshoku Kiss vol. 1
Criado por Kazuko Higashiyama
Nº de volumes: 2 (completo)
Páginas: 192
Fonte: Anime Pró.

Um comentário:

  1. Muito bom a história parece ser muito legal com certeza vou adquirir ainda mais sendo só 2 volumes!
    Ah o Blog ta muito bom xD

    ResponderExcluir