25 de março de 2010

BIJOJUKU: Cursinho de sedução

Panini anuncia novo mangá no Brasil:
SINOPSE: O Colégio Adão, outrora um colégio de elite exclusivamente masculino, abriu suas portas para as garotas e passou a ser um colégio misto. Aproveitando a oportunidade, Eve Hanazono se matriculou, e já chegou com tudo para brilhar e arrasar como uma celebridade! (Mesmo que fajuta.)
Para fisgar um garoto rico e, na medida do possível, bonito, Eve tem a sua própria lista de procedimentos, que inclui acordar cedo para logo de manhã chegar na escola maquiada como se estivesse indo a uma festa, entre outras diversas artimanhas da arte do flerte. Mas ela não esperava que fosse tão difícil encontrar um garoto lindo e rico que lhe desse bola!
Um tanto desapontada, mas sem perder as esperanças, ela acaba conhecendo e se apaixonando pelo extremamente sedutor Go, que parece ser tudo de bom, além de também estar interessado nela! Porém, como nem tudo são flores, ela descobre algo terrível (para ela) sobre ele!
Preparem-se para dar muitas risadas com a aventura amorosa desse novo mangá de Mayumi Yokoyama, autora de COLÉGIO BIJINZAKA e GALISM, já publicados pela Panini Brasil! A série completa em dois volumes será lançada bimestralmente, com a mesma quantidade de páginas do volume japonês, ordem de leitura oriental e onomatopeias originais, além dos extras e da qualidade que o Planet Mangá prepara, com todo o luxo que você merece!

PERSONAGENS
Eve Hanazono
Sempre se esforçando para estar linda em qualquer ocasião, essa ousada garota não se acanha e admite ser uma “vadia correndo atrás de um garoto rico e lindo”. Mesmo não
sendo muito bem sucedida nisso...

Bidemi, Rumika e Julia
Amigas e colegas de trabalho da mãe de Eve, não são muito bem sucedidas na vida amorosa, mas dão a maior força para que Eve conquiste o seu amor.

Mônica Hanazono
Mãe de Eve e proprietária de um clube noturno, possui um incrível faro para descobrir se um cara é rico ou pobretão. Torce para que sua filha se dê bem na vida conquistando um dos riquinhos da nova escola.

Go Kodakara
Lindo e sedutor, está apaixonado por Eve por algum motivo que ela ainda desconhece. Tudo parece perfeito, mas há um segredo que Eve acha terrível demais para que os dois permaneçam juntos.

ESTRUTURA
De: Mayumi Yokoyama
Gênero: Comédia / Romance
Valor: 9,90
Formato: 13,7 X 20 Cm
Série: Bimestral
Páginas: Em média 208
Volumes: 2

Fonte: Anime Pró

Srta Aninha: Amei só de ler, não vejo a hora, é claro que eu vou ficar de olho e vou comprar!!!! kkkkk

4 comentários:

  1. Kombawa! gostaria de convidar vc para participar do nosso concurso de desenho!
    as regras e prêmios então no blog!
    se estiver interessado passa lá!
    Arigatou!!

    ResponderExcluir
  2. Eu jah comprei, li no mesmo dia, muuuuuuuuuuuuito foda. ADOREI!! quero logo a segunda edição!!! *-----*

    ResponderExcluir
  3. NOME;ALINEROBERTA
    APELIDOS.GOIABINHA
    TEM A DISER
    EUAMO ESTE MANGAS QUERIA MAIS DELE

    ResponderExcluir
  4. sabe um site pra baixar o segundo???????? T-T

    ResponderExcluir